Receber é uma arte

A aniversariante serve o primeiro pedaço do bolo.

                           Celso Mathias

Na agradável noite dessa sexta-feira, Karol e Luiz Mariano, receberam en petit comité, na sua confortável vivenda euclidense, para comemorar idade nova dela. Por lá, Úrsula e Orlando Jones com a pequena Ana, linda filha do casal, Railda e Daniel Oliveira, Joara e Kildere Moura, Aline e Fernando Porfírio, Iane Isnaia, Marcos Mariano, Clebson Santana, Sara e Celso Mathias.

 

 

Na agradável noite dessa sexta-feira, Karol e Luiz Mariano, receberam en petit comité, na sua confortável vivenda euclidense, para comemorar idade nova dela.

 

Por lá, Úrsula e Orlando Jones com a pequena Ana, linda filha do casal, Railda e Daniel Oliveira, Joara e Kildere Moura, Aline e Fernando Porfírio, Iane Isnaia, Marcos Mariano, Clebson Santana, Sara e Celso Mathias.


As meninas, Úrsula Lorrayne, Aline, Clebson, bendito sois entre elas, Sara, Karol, Iane, Railda e Joara

                   Terrine de Salmão com Avocato

 

 

 

 

 

 

 

No cardápio, uma cozinha  soberba, produzida pela expertise de Karol e Luiz Mariano.

 

 


Roast Beef Marinado

 

Entre outras delícias, degustamos, Terrine de Salmão com Avocato e Cream Cheese. Roast Beef Marinado, Quiche de Brie com Damasco e Caprese de Camarão.


Espumante Vezzi

Para beber, além do fantástico Espumante Vezzi, vinhos de diversas nacionalidade, cerveja e Scotch 12 anos.


Na sequência, Marcos Mariano, Fernando Porfírio, Orlando Jones, Luiz Mariano, Daniel Oliveira, Kildere Moura, todo médicos e eu, um estranho no ninho

 

 

Marcos Mariano, cunhado da aniversariante, médico em Salvador e em outras cidades da região, veio exclusivamente para abraçar a aniversariante e fumar um Cohiba com o Irmão, Luiz. Recolheu-se mais cedo para clinicar já na manhã de sábado. Ossos do ofício!


Chegou a hora de apagar as velinhas

Pois, todos devidamente vacinados e começando a sair do marasmo que enevoa as nossas vidas há quase dois anos. Viva a vida, viva a amizade e bom fim de semana para todos.

Participe da discussão

1 comentário

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻 Tudo perfeito e de muito bom gosto. Um prazer enorme fazer parte desse momento especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se informado