Comportamento

sexta-feira, 15 de junho de 2018
Quando gata gosta de gata Quando gata gosta de gata Os animais também têm relacionamentos homossexuais. Quando há falta de fêmeas ou conflitos no grupo essa prática é uma solução fácil. Esta é uma nova área de investigação nos EUA, mas ainda pouco estudada no Brasil. A diferença está na possibilidade de escolha. Porque, como explica o etólogo R. Saraiva, "há muito tempo que é sabido que há espécies animais com comportamentos sexuais dirigidos ao mesmo sexo, mas é preciso ter claro que muitas vezes se tratam de adaptações a situações específicas".
domingo, 29 de abril de 2018
‘Amor’ que mata - Violência entre casais - principalmente contra a mulher ‘Amor’ que mata - Violência entre casais - principalmente contra a mulher A Violência enquanto as pessoas estão casadas é tema, infelizmente, bastante conhecido. Ultimamente, entretanto, estudos mostram que a violência começa mesmo é no namoro. É preciso mostrar urgentemente aos adolescentes que gostar de alguém não dá direito a qualquer tipo de agressão ou constrangimento. Becky completou 17 anos, é inteligente, divertida e pretende ser profissional do humor.
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
A elegância do gesto A elegância do gesto Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância. Ela é um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza. É mais do que um fraque e uma cartola! É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto...
domingo, 30 de julho de 2017
Quando o sexo vira doença Quando o sexo vira doença Desejo, ânsia, compulsão. Há quem tenha tido mais de cem parceiros sexuais num só ano. Mas poderá o sexo viciar? Conheça casos em que o sexo falou mais alto... repetidamente. O dramático depoimento de pessoas que não souberam como administrar “a liberdade” pós separação transformando o prazer em angústia.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Homens e suas fantasias Homens e suas fantasias É impossível descrevê-las numa só palavra: são ao mesmo tempo simpáticas e bonitas, safadas, hospitaleiras e frágeis, atrevidas, maternais e cândidas, e autênticas tentações, Elas – você já deve ter percebido – são as garotas dos calendários, as pinups, que com seus sorrisos de anúncio de dentifrício e trajes reduzidos animam o passar dos meses de quem as vê. “A pin-up ideal tem que ter 15 anos e corpo de 20”, dizia o ilustrador Gil Elvgren.
terça-feira, 30 de maio de 2017
Desmistificando o beijo Desmistificando o beijo Por que colar uma boca com outra? Uma especialista americana tenta explicar as razões e a evolução do bem beijar. Aborda-se a imensa variedade de beijos à volta do mundo, desde os esquimós aos franceses, passando pelos macacos bonobos, que chegam a lamber língua com língua durante 12 minutos! Em resumo, a autora classifica os lábios como "ecos genitais" e chega a abordar as alterações que potencialmente serão causadas pelas alterações tecnológicas. Um assunto com tantas vertentes deu até um livro.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.