Poderosos e poderosas de todos os lugares

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Fábio Bastos poderá ser o mais jovem desembargador do tribunal de justiça da Bahia. Alynne Rodrigues e Sara Brito na montagem da Bel Cosméticos. Um novo estudo revela que as mulheres têm uma maior tendência para serem simpáticas e generosas do que os homens. – O Tênis é azul ou verde? Weinstein sifu. A filha mais nova de Stéphanie do Mônaco e a semelhança com a avó, Grace Kelly. No Conrad Algarve, uma visão paradisíaca. Lolita - Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna.

Poderosos e poderosas de todos os lugares



Poderosos 

- - Jantarzinho com Barbara e Fabio Bastos. Ela é juíza da Vara de Família de Salvador, ele, juiz corregedor do TRE. Se diz por aí a boca pequena, que ele caminha célere para ocupar uma cadeira de desembargador. Será o terceiro euclidense a galgar tal posto e o mais jovem em toda história do judiciário baiano.

Poderosas - Está oficialmente reacesa a guerra dos sexos. Um novo estudo revela que as mulheres têm uma maior tendência para serem simpáticas e generosas do que os homens

O estudo foi feito pela Universidade de Zurique e provou que os cérebros masculinos e femininos processam comportamentos egoístas e altruístas de formas diferentes. As mulheres sentem uma maior gratificação em práticas altruístas, ao contrário dos homens, que são mais motivados por comportamentos egoístas.

O cérebro humano possui um sistema de recompensa – o corpo estriado - que liberta dopamina, a substância responsável pela "gratificação" que sentimos ao realizar certas coisas. O sistema é ativado cada vez que se toma uma decisão. O estudo demonstrou que o sistema de recompensa da mulher é mais estimulado através de práticas altruístas, enquanto o do homem reage com mais intensidade a comportamentos egoístas.

Poderosa - Brindando com Sara Brito, Alynne Rodrigues, poderosa supervisora das lojas Bel Salvador. Ela veio a Euclides da Cunha, finalizar os detalhes de abertura da Bel Cosméticos. Na quarta, ela embarca para Sampa. Vai inaugurar a Bel Salvador do Shopping Itaquera, a segunda loja da rede na capital paulista.

A cor do tênis - É possível um par de ténis parecer a algumas pessoas rosa e a outras azul ou verde? A confusão está instalada e como a Internet adora uma confusão destas...

Primeiro, foi o vestido. Este vestido. Depois, uns vernizes e, mais recentemente, uns apetitosos morangos vermelhos... que não o eram.

As redes sociais adoram uma boa discussão sobre cores, está mais do que provado. Desta vez, no centro da discórdia estão uns ténis, com duas fações: a que vê uns sapatos cor de rosa e brancos e a que jura a pés juntos que são cinzentos e azuis (com uma variante verde).

A fotografia foi partilhada no Twitter pela utilizadora TFILDOLANS, que entretanto tornou privada a sua página, dizendo tratar-se dos ténis de uma amiga. O tweet não tardou a tornar-se viral, com as convicções a variarem e nem o esclarecimento da sua proprietária (com duas imagens uma ao lado da outra e a explicação de uma ter sido tirada com flash) impediu que os utilizadores continuassem a discutir o tema.

Bevil Conway, neurocientista norte-americano, explica aos meios de comunicação que a confusão nasce da tentativa constante do cérebro em "corrigir a cor" das imagens projetadas na retina para lhes retirar a "contaminação" introduzida pela fonte de luz. "Na fotografia original, a mão humana é claramente de uma cor normal, enquanto na outra é claramente esquisita. Portanto quando o nosso sistema visual vê a mão com aquela luz estranha diz ao cérebro 'espera aí, a cor da luz deve ser meio esquisita, emenda-a!'

E os ténis são cor de rosa e brancos, garante a proprietária.

Weinstein sifu - A mulher anunciou publicamente que vai deixá-lo, o ex-presidente Barack Obama considera "inaceitável" o comportamento de que é acusado Harvey Weinstein e mais dois nomes de peso acusam o produtor de assédio. São os últimos episódios do escândalo que está a abalar Hollywood

Desde que o The New York Times publicou, no último dia 5, a investigação sobre os alegados abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein sobre várias mulheres, o escândalo não tem parado de aumentar.

Esta quarta-feira fica, para já, marcada pelas acusações das atrizes Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie. O caso de Paltrow remonta aos seus 22 anos, quando, depois de a contratar para protagonizar Emma, numa reunião que teve lugar num hotel, pôs-lhes as mãos em cima e sugeriu que fosse para o quarto para "massagens". "Eu era uma criança, tinha sido contratada, estava petrificada", recorda, acrescentando que recusou e contou ao seu então namorado, o também ator Brad Pitt, que por sua vez confrontou Weistein. O resultado foi o produtor avisar Paltrow que não devia contar a mais ninguém.

A "má experiência" de Angelina Jolie também remonta à juventude e atriz conta apenas que nunca mais trabalhou com Harvey Weistein e avisou outras mulheres acerca da sua conduta.

Mais claras são as acusações da atriz italiana Asia Argento que, segundo a The New Yorker, contou à revista que o produtor a forçou a um ato sexual.

Em comunicado enviado à revista People, a sua mulher, a designer Georgina Chapman, anunciou que vai deixá-lo, considerando o comportamento do marido como "imperdoável".

Como a vovó - A filha mais nova de Stéphanie do Mônaco, Camille Gottlieb, de 19 anos, partilhou uma fotografia nas redes sociais onde se mostra cada vez mais parecida com a sua avó materna, Grace Kelly. Neste retrato, a jovem aparece com madeixas loiras e com uma maquiagem que acentua os seus lábios carnudos e os olhos azuis. Apesar de ser um dos membros mais discretos da família Grimaldi, Camille já tem muitos seguidores no seu Instagram, que a têm elogiado. “Belíssima”, “Toda uma Grimaldi” ou “Bonita, pareces a Grace” são alguns dos comentários que a foto recebeu.

No Conrad Algarve – Ao atravessar os portões, você depara com um cenário majestoso que dificilmente se apaga da memória. Apesar de ter sido inspirado num palácio de tempos passados, é por oferecer comodidades muito à frente do seu tempo que o hotel Conrad Algarve impressiona. Integrado na Quinta do Lago, uma das mais exclusivas zonas do Algave, esta unidade hoteleira de cinco estrelas celebra em todos os pormenores o luxo e a sofisticação.

Com 134 quartos e 20 suítes, duas das quais de assinatura, o design contemporâneo e relaxante corresponde em pleno às expectativas daqueles que procuram descansar ou que querem desfrutar, na sua varanda privativa, do cenário idílico que se estende diante do olhar.

Em dias dedicados ao “dolce far niente”, passar pelo Spa é uma experiência obrigatória. Neste refúgio de saúde e tranquilidade, que é, simultaneamente, moderno e requintado, as terapias holísticas e os tratamentos corporais proporcionam momentos inesquecíveis. Vá e experimente.

Lolita - Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna, completou este sábado, 14 de outubro, 21 anos. Para assinalar a data especial, a rainha da pop, que atualmente vive em Lisboa, partilhou uma fotografia cheia de ternura, uma vez que passou o aniversário longe da filha. "Na nossa própria quinta. Estás sempre no meu coração. Amo-te Lola", escreveu no Instagram, referindo-se a Lourdes como Lola, tal como é carinhosamente tratada pelos que lhe são próximos.

Na imagem, as semelhanças entre mãe e filha são evidentes.


Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 341 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Mediterrâneo, Sexo, tatoos, queda, secrets!
Mediterrâneo, Sexo, tatoos, queda, secrets!
Notícias da Bahia, notícias do Brasil
Notícias da Bahia, notícias do Brasil
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.