Um giro por Salvador

04 sra eu e ivo

Hoje é dia de cantar parabéns para Arlindinho Andrade. Joane e Gil Dionisio, em noite de bons vinhos. Visita do empresário Zezé Bastos e do escritor Dionísio Nóbrega. Durante viagem de negócios em Dubai o empresário holandês Paul Struijk. No Restaurante Cosa Nostra, o big manager da Rede Bel Cosméticos, Luciano Rodrigues. No Amado-Salvador, Sara Brito e eu, com o big boss Ivo Barbosa comemorando com Cristal, a sua 65ª Bel Cosméticos. Essas meninas sabem tudo de vinho em Sampa. Ubirajara Formiga e a bela sobrinha Carolina. Laporte, o melhor sorvete do planeta. Em Vitória, com o médico Humberto Freire. Fester Adams. Guilherme Arantes!

Dinay Oliveira e Marilda Silva, entre Gervásio Oliveira, (no dia da grande festa de aniversário dele, em maio passado, no Palácio da Aclamação) e Arlindinho Andrade. Aliás, hoje é dia de cantar parabéns para ele que tem mais de um milhão de amigas e amigos Feliz Aniversário, Arlindinho!

 

 

 

 

 

Joane e Gil Dionisio, em noite de bons vinhos, bons charutos e especialmente, de boas conversas.

 

 

 

 

 

 

A agradável visita de dois amigos do coração e da velhíssima guarda. O empresário Zezé Bastos e o escritor Dionísio Nóbrega. Bom recebe-los e relembrar tantos momentos bons da nossa infância e adolescência. Namasté!

 

 

 

 

 

Durante viagem de negócios em Dubai o empresário holandês Paul Struijk (cultivando uma longa barba), do ramo de mineração, produtos químicos, energia e recursos naturais. Ele é apaixonado pela Bahia, onde tem um belo apartamento e uma legião de bons amigos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao meio dia no Restaurante Cosa Nostra, o big manager da Rede Bel Cosméticos, Luciano Rodrigues que recusou o nosso Mais, em troca de uma Coca Cola. Somente business.

 

 

 

 

 

 

 

À noite, no Amado-Salvador, Sara Brito e eu, com o big boss Ivo Barbosa comemorando com Cristal, a sua 65ª Bel Cosméticos.

Carla Sousa, Gerlucia e Sandra, ente Janete e Gabriela David. Worldwine e Clrets. Essas meninas sabem tudo de vinho em Sampa. São excelentes profissionais da área!

 

 

 

Ubirajara Formiga e a bela sobrinha Carolina, degustando cerveja, cachacinha de Minas e uma gostosa costela à Cícera, uma das especialidades da casa!

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o francês/baiano, Georges Laporte, no Glacier Laporte, Largo de São Frnacisco-Salvador, onde ele, além de bom papo, oferece o melhor sorvete do planeta, tradição de família, importada da França. Um lugar imperdível!

 

 

 

 

 

 

 

SAUDADE- Em Vitória, com o médico Humberto Freire, um paraibano/euclidense, que foi, além de médico de toda a minha família, meu mestre e inspiração. Não tenho dúvida que está em ótimo lugar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas imagens não têm qualquer truque de Photoshop ou qualquer outra ferramenta digital. O primeiro é Fester Adams, um monstrinho do bem. O outro, dispensa comentários!

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de julho, tem um programa imperdível no Yacht Clube da Bahia: Guilherme Arantes se apresenta à 21h.

 

 

 

 

 

                                                                                                                              Celso Mathias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se informado