Amores e desamores

WhatsApp Image 2022-02-06 at 11.09.46

Joane e Gil Dionisio comemoram no último sábado, idade nova dela. Falando sobre vinhos no Excelsior Gourmet, o querido Maurício Ferreira. Anatália e William Riley estiveram em Salvador, onde comemoram 53 anos de feliz união. Jennifer Aniston e Adam Sandler são vistos gravando sequência de filme no Havaí. Zilu Godoi, de 63 anos, compartilhou uma foto para desejar um bom-dia aos seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Luiz de plantão, recebemos a visita da querida amiga Karol Mariano, que veio colocar a conversa em dia. E por falar em Restaurante Amado, a casa que tem uma das mais belas vistas e um dos ambientes mais agradáveis de Salvador, está deixando muito a desejar A decisão de dispensar teste negativo ao vírus COVID19 para entrar em Portugal, bastando apresentar o certificado di

gital ou um comprovante de vacinação. Eliana e Miguel Abreu comemoraram em Salvador, no Restaurante Pedra do Mar –Rio Vermelho, 47 anos de muito amor.

 

Niver – Joane e Gil Dionisio comemoram no último sábado, idade nova dela. Na bela vivenda do casal, amigos e familiares cantaram parabéns em clima de muita alegria e com a discrição que permeia as relações do casal. Nota 10 em tudo!

 

 

Ela é um luxo – Jennifer Aniston e Adam Sandler são vistos gravando sequência de filme no Havaí. Eles gravam a sequência do longa Mistério no Mediterrâneo, filme muito assistido na Netflix. Para a ocasião, a atriz, de 52 anos de idade, usava saia estampada, chapéu e um top verde, que deixou à mostra seus braços torneados enquanto ela caminhava pelo set de filmagens.

 

 

From Rio to Salvador – Anatália e William Riley estiveram em Salvador, onde comemoram 53 anos de feliz união. Revisitaram os pontos tradicionais da capital baiana, se deliciaram com a boa cozinha do Maximo Cremonini, curtiram a tarde de domingo na Casa Mia do incrível Alessandro Narduzzi e encerraram a visita com um jantar iniciado ao pôr do sol, no Restaurante Amado, encerrado com passos de dança ensaiados na saída do belo espaço gastronômico.

 

Oncinha – Zilu Godoi, de 63 anos, compartilhou uma foto para desejar um bom-dia aos seus segui

dores nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Na imagem — tirada na sala de sua casa, nos Estados Unidos — ela aparece deitada em uma poltrona, vestindo uma camisola e um robe com estampa de oncinha e renda.

 

 

 

 

Com Karol – Luiz de plantão, recebemos a visita da querida amiga Karol Mariano, que veio colocar a conversa em dia. Como sempre, elegante e atenciosa, trouxe um delicioso Ceviche, que apreciamos acompanhado do excelente Espumante Vezzi.

Desamor – E por falar em Restaurante Amado, a casa que tem uma das mais belas vistas e um dos ambientes mais agradáveis de Salvador, está deixando muito a desejar no serviço e mesmo no cardápio. Lugar que já mereceu nota 10, hoje, não passa de 7, com ressalvas. O couvert é inqualificável e, no que nos foi servido, nada especial que justificasse, por exemplo, os preços. As cadeiras da varanda precisam e urgentemente ser trocadas. São muito desconfortáveis. Tudo isso pode ser corrigido com um olhar mais atento e cuidadoso do renomado Chef Edinho Engel!

 

Liberado em Portugal – A decisão de dispensar teste negativo ao vírus COVID19 para entrar em Portugal, bastando apresentar o certificado digital ou um comprovante de vacinação reconhecido, entra em vigor nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, anunciou Governo.

Na última quinta-feira, o Governo decidiu acabar com a medida em vigor desde 1 de dezembro do ano passado, que impunha que todos os passageiros que chegassem a Portugal por via aérea eram obrigados a apresentar um teste negativo ou um certificado de recuperação no momento do desembarque.

A medida foi publicada hoje no Diário da República e “as regras nela constantes estarão em vigor a partir das 00:00 de segunda-feira, dia 7 de fevereiro”, acrescenta o comunicado. No que diz respeito à entrada em território nacional, “passa a ser exigida apenas a apresentação do Certificado Digital covid da UE nas suas três modalidades ou de outro comprovativo de vacinação devidamente reconhecido”.

 

 

 

Savoir-Vivre – Falando sobre vinhos no Excelsior Gourmet, o querido Maurício Ferreira, o homem que sabe tudo sobre o tema e exerce como ninguém, o “Savoir-Vivre”!

 

 

 

Os primeiros 47 anos – Eliana e Miguel Abreu comemoraram em Salvador, no Restaurante Pedra do Mar –Rio Vermelho, 47 anos de muito amor, carinho e cumplicidade. Convivência bonita de se ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mantenha-se informado

Notifications    OK No thanks