Princesa, guerreiro, feras, glória e vitórias

WhatsApp Image 2021-10-11 at 20.31.13 - Copia

Heloisa completou na data de ontem, 13/10, seu quarto aninho. Edmilson Carvalho, presidente ACACEC festejou seus 74 anos recebendo parentes e amigos na aprazível chácara em frente ao Clube do 100. Depois de um grande susto, a querida amiga Anatalia Riley volta a apreciar as borbulhas da Veuve Cliquot. No próximo dei 07 de novembro, o Estado de Pituaçu recebe um jogo beneficente entre os times de dois euclidenses, o prestigiado fisioterapeuta Lucas Paim e o fazendeiro Rubinho. O que Marilyn Monroe, Jay-Z e Nick Jonas têm em comum? Johnny Depp pode reclamar que “Hollywood o está boicotando”, mas a Justiça do estado da Virgínia. Tony Bennett, que acaba de completar 95 anos e sofre de Alzheimer, é o último representante vivo de uma escola de grandes crooners.

Edmilson com os filhos, Ricardo e Dária e com a esposa Genuzia e a amiga Val

Guerreiro – Edmilson Carvalho, presidente ACACEC festejou seus 74 anos recebendo parentes e amigos na aprazível chácara em frente ao Clube do 100. As dezenas de presenças se deliciaram com comidinhas típicas da região, vinho, cerveja gelada e muita alegria. O aniversariante, fundador da Guarda Mirim e da ACACEC, tem feito um relevante trabalho social que merece todo apoio e reconhecimento do povo de Euclides da Cunha. Apesar das dificuldades que enfrenta, em breve, ele poderá dar uma bela notícia aos usuários da instituição. 

.

 

 

 

A princesa – Heloisa completou na data de ontem, 13/10, seu quarto aninho. Para festejar, os pais Joane e Gillon Dionísio, receberam nos jardins da agradável vivenda do casal, amiguinhas e amiguinhos, em especial, da Escola O Saber. De Salvador, veio a vó paterna Adelice e os tios Marlon e Gilvan. A avó materna Sandra ajudou na organização da festa para a neta querida. E como o tempo passa muito rápido, um registro de Joane com Heloisa ainda engatinhando!

 

 

Feras beneficentes – No próximo dei 07 de novembro, o Estádio de Pituaçu recebe um jogo beneficente entre os times de dois euclidenses, o prestigiado fisioterapeuta Lucas Paim e o fazendeiro Rubinho, comandante das Fazendas Reunidas Limeira. Nos dois times, verdadeiras “feras” que atuaram em grandes de times da Bahia, do Brasil e até da Seleção Brasileira. Uma boa oportunidade para reverem campo, esses grandes profissionais da bola!

Um luxo só – O que Marilyn Monroe, Jay-Z e Nick Jonas têm em comum? Todos os três visitaram uma propriedade histórica em Holmby Hills, Louisiana, que recentemente chegou ao mercado por US $ 115 milhões (ou seja, mais de R$ 600 milhões) que pertenceu a Cher e Tony Curtis.

Apelidado de Estate Owlwood, a histórica casa 1.2201 metros quadrados foi construída em 1936 e projetada em estilo renascentista italiano pelo arquiteto Robert D. Farquhar. A casa principal possui nove quartos e 10 banheiros (além de um elevador e uma enorme escada em espiral), e há também uma casa de hóspedes, alojamento de equipe, quadra de tênis e uma piscina olímpica com casa de piscina na propriedade. Em toda a propriedade, você encontrará molduras elaboradas, grandes lareiras de mármore, cornijas esculpidas à mão, lustres de cristal e acessórios dourados.

Vitória – Johnny Depp pode reclamar que “Hollywood o está boicotando”, mas a Justiça do estado da Virgínia (EUA) acaba de entregar à estrela da franquia ‘Piratas do Caribe’ uma grande vitória em seu processo por difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard, com quem ele foi casado de 2015 a 2017. Os advogados do ator afirmam que ele está “satisfeito” depois que uma juíza se recusou a abandonar o polêmico caso.

 

Vitória 2 – Depois de um grande susto, a querida amiga Anatalia Riley volta a apreciar as borbulhas da Veuve Cliquot servida pelo Maridão William. Como estamos falando aniversários, voltamos a comemorar o dela em 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, que naturalmente, não se importará se comemoramos também o dia de Nossa Senhora da Vitória, pois Anatalia acabou de vencer o COVID 19 (já estava com as duas doses de Coronavac) e 10 dias de intubação. Viva Anatalia!

 

Gloria – Tony Bennett, que acaba de completar 95 anos e sofre de Alzheimer, é o último representante vivo de uma escola de grandes crooners, como Frank Sinatra, Gene Austin, Nat King Cole, Bing Crosby e Dick Haymes. Nessa constelação de vozes notáveis, notabilizou-se por interpretações de standards americanos com apreço inconfundível pelo jazz. Nascido em 1926, no subúrbio nova-iorquino do Queens, Anthony Dominick Benedetto é neto de imigrantes italianos da empobrecida Calábria, e aos 10 anos já trabalhava para ajudar a família. Aos 18, em 1944, foi convocado para lutar na Alemanha durante a II Guerra — e sofreu preconceito nas fileiras do Exército americano por sua ascendência italiana. Ao voltar para casa, em 1946, começou a cantar em clubes de jazz do Greenwich Village, onde foi descoberto por uma gravadora. Em sua carreira de mais de setenta anos, vendeu 50 milhões de discos e apresentou-se para multidões ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

O grande cantor, já em um estágio muito avançado da doença, transforma-se completamente quando toma o microfone e encara a plateia. Nessa condição, brilhou ao lado de Lady gaga, em recente show no Radio City de Nova Iorque; uma verdadeira glória!

                                                                        Por Celso Mathias & Agpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se informado

Notifications    OK No thanks